QAP
PARA OPERAÇÕES E BACK OFFICE

Quem falou que era pra fazer assim? Você já ouviu isso, não? Processos e Fluxos Operacionais cheios de cotovelos, excesso de retrabalhos, desvios e problemas? Altos índices de reclamação de cientes? Prazos que não atendem?

Pois é, hoje todos os colaboradores são ser humaninhos pensantes e podem contribuir em muito com a melhoria dos seus processos.  Nós podemos ser o facilitador nesta transformação para potencializar competências internas as vezes escondidas nas áreas operacionais e de back office e contribuir com nossa experiência e melhores práticas de mercado. De forma rápida definimos ”Quick Wins”  e oportunidades  além de reduzir riscos  e  pontos junto a auditorias.

 

Como podemos ajudá-lo? Veja alguns exemplos:

  • $g7tj81w5x2s

    Criando Políticas e Procedimentos Operacionais

  • Yellow icon

    Diagnosticando  e Mapeando  Riscos e Oportunidades

  • Yellow icon

    Otimizando  Processos Operacionais de Back Office  e agilizando a Resposta aos Clientes

  • $bbexlakkzbh

    Reduzindo Retrabalhos, Prazos e Custos

Sem spam! Não compartilharemos seu email.
Só te enviaremos os melhores materiais 📈

  • Yellow icon

    Otimizando os Processos Sistêmicos

  • Yellow icon

    Definindo e Otimizando Controles Estratégicos, Táticos, Operacionais e Sistêmicos

  • Yellow icon

    Construindo Painéis de Controle e Relatórios Gerenciais

  • $ckbilr3lio

    Alinhando Contratos, Operação e SLA na relação com Fornecedores e Prestadores de Serviço